Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Participantes da 76ª Soea têm seguro de vida oferecido pela Mútua

Benefício decorre de parceria da Instituição com empresa seguradora

 

Conforme as últimas edições da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), os cuidados com os participantes relativos a coberturas essenciais de um seguro de vida para este tipo de evento estão garantidos na 76ª edição do evento, em Palmas (TO). A Mútua oferecerá o seguro, em parceria com a Mongeral Aegon, tanto durante a Semana Oficial, de 16 a 19/09, quanto no 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), 19 a 21/09.

Os participantes inscritos, bem como as equipes de trabalho do Confea, dos Creas e da Mútua, estão incluídos na apólice, que cobre os seguintes itens: morte por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente e despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente.

“São muitos os detalhes pensados com o máximo de cuidado e zelo para que tudo saia conforme o planejado em um evento corporativo”, diz o presidente da Mútua, Paulo Guimarães. “E, mesmo assim, diversos imprevistos podem acontecer, por mais que a equipe mantenha o controle e atenção sobre tudo. Por isso, um seguro é muito importante, pois resguarda tanto os participantes do evento, quanto os organizadores”, afirma.

Mais cuidados no estande da Mútua

 No estande da Mútua na ExpoSoea – feira de tecnologia realizada durante a Semana Oficial – os participantes poderão realizar novas inscrições, emitir anuidades, atualizar cadastro, tirar dúvidas sobre os benefícios reembolsáveis e sociais e, ainda, fazer adesão ao TecnoPrev, o plano de previdência completar exclusivo dos profissionais com registro no Crea.

Os benefícios, produtos e serviços oferecidos pela Caixa de Assistência buscam conferir apoio, segurança, saúde e estabilidade aos associados e suas famílias.

Instituições parceiras da Mútua estarão no local, inclusive a Mongeral Aegon, que disponibiliza aos participantes do TecnoPrev possibilidades de ampliação das coberturas do pecúlio oferecido pela Mútua. Também irão atender os participantes do evento na ExpoSoea outros parceiros, como a administradora de saúde Extramed e a Dynamus (Clube Mútua de Vantagens), que traz as empresas EngSure, Embracon e Drogasil – esta, com aferição de glicose e pressão.

Fonte: Gecom/Mútua

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online