Prazo para pagamento da Anuidade com desconto termina quarta-feira (31)

Profissionais e empresas têm até a próxima quarta-feira (31) para efetuarem o pagamento da Anuidade 2018 com 15% de desconto. Desde a informatização dos serviços do Crea-PB, além de receber a correspondência em casa, também é possível imprimir o boleto diretamente do seu computador, tablet ou celular, através do Ambiente Profissional do Sitac (https://servicos-crea-pb.sitac.com.br/).

Os valores das anuidades de 2018 foram fixadas conforme Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1758/2017, e correspondem aos valores de R$ 539,13 para nível superior e de R$ 269,56, para nível médio. A tabela apenas foi atualizada conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Já para as empresas, os valores são determinados de acordo com o Capital Social, podendo variar de R$ 509,91 até R$ 4079,29.

Para os profissionais que pagarem a anuidade em cota única até o dia 31 de janeiro de 2018, será dado um desconto de 15%, ficando o valor de R$ 458,26 para profissionais de nível superior e R$ 229,12 para profissionais de nível médio. Quem optar também por cota única, mas com pagamento para o último dia de fevereiro o desconto é de 10%.

CLIQUE AQUI para gerar a guia de pagamento. Também é possível efetuar o parcelamento da anuidade.

CLIQUE AQUI para conferir a Decisão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia nº PL-1056/2016