Ouvidoria

Prazo para requerer candidatura à diretoria financeira da MÚTUA se encerra nesta sexta-feira (21)

Além do processo eleitoral para escolha dos presidentes do Confea, Crea-PB e diretores geral e administrativo da Mútua-PB, que ocorrerá por votação direta dos profissionais no próximo dia 01 de outubro, neste exercício de 2020, ocorrerão também Eleições para o cargo de Diretor-financeiro das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, no período de 19 de novembro à 18 de dezembro de 2020, em data a ser definida e divulgada pela Comissão Eleitoral Regional – CER-PB. O prazo para apresentar o requerimento de registro de candidaturas é 21/08.

A Comissão Eleitoral Regional da Paraíba (CER-PB) receberá, em meio digital, através do sistema corporativo do Crea, os requerimentos de registro de candidatura para as Eleições de Diretor-financeiro das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas 2020. O formulário padrão está disponível no campo de DOCUMENTOS da página www.creapb.org.br/eleicoes.

A votação ocorrerá na sede do Crea, pelo voto secreto dos Conselheiros Regionais durante Sessão Plenária, em urna convencional, mediante cédulas oficiais.

Para dúvidas e informações, a CER-PB disponibiliza o contato telefônico 3533-2511 ou 3533-2525 (Falar com o colaborador João Carlos) . O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online