Presidente da Aprogeo lança livro sobre representações geográficas da Paraíba

Henrique Gutierres, presidente da Associação Profissional dos Geógrafos da Paraíba (Aprogeo-PB), e os professores Anieres Barbosa da Silva (UFPB) e Josias de Castro Galvão (UFCG), lançaram no último mês o livro “Paraíba: Pluralidade e representações geográficas”.

A publicação, lançada pela EDUFCG, conta com quinze capítulos de autoria de professores e pesquisadores das duas universidades federais do estado, abordando diversos temas, como: degradação ambiental e planejamento ambiental, geomorfologia, unidades de conservação, certificação ambiental ISO 14001, planejamento urbano e regional, climatologia, geografia da saúde, ensino de geografia e turismo.

Profissionais e estudantes interessados em adquirir o livro podem entrar em contato pelo e-mail: hepg86@hotmail.com (Henrique Gutierres) ou pessoalmente no Departamento de Geociências da Universidade Federal da Paraíba (Campus João Pessoa).

Ascom CREA-PB