Presidente do Crea-PB participa do III Encontro Regional de Engenharia de Minas

Com o objetivo de promover o intercâmbio entre profissionais da engenharia de minas, estudantes e demais profissionais que atuam na atividade mineral, foi realizado, em Campina Grande, no auditório da Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), o III Encontro Regional de Engenharia de Minas. Entre os palestrantes convidados, estava a presidente do Crea-PB, a engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo, que falou sobre “As Ações do Crea-PB e o Desenvolvimento Sustentável da Paraíba”.

“Além de agradecer o convite da organização do evento para fazer parte do Encontro, foi muito importante falar para os engenheiros de minas, porém, mais ainda poder dialogar com os estudantes, futuros profissionais que irão atuar diretamente com a sociedade”, destacou.

Presente no evento, o engenheiro de minas, e conselheiro do Crea-PB, Antônio Pedro, ressaltou que a presença da presidente do Crea-PB foi bastante significativa para a valorização profissional da toledo dating categoria: “Na sua fala, Giucélia enfatizou que a nossa atividade mineral, quando conduzida por um profissional habilitado, pode, de forma decisiva, contribuir para minimizar as http://blog.thekitchenexpress.net/sq-amanda-seyfried-dating/ desigualdades sociais, e colaborar no desenvolvimento sustentável do nosso Estado e do nosso país”.

Além da palestra da presidente do Conselho, o Crea-PB também esteve presente no painel “As Atribuições Profissionais e a Fiscalização da Atividade Mineral”.

O evento também ressaltou o dia 10 de Julho – Dia Nacional do Engenheiro de Minas, e entre os temas das palestras estavam “O Cenário e as Perspectiva para a Formação de Engenheiros de Minas”, meet sri lankan women for dating “O Direito Minerário e a Sociedade”, “O Panorama das Atividades dos Pequenos Produtores Minerais do Seridó Ocidental”.

Promovido pela Associação dos Engenheiros de Minas da Paraíba (Assem-PB) e Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia (UAMG do CTRN/UFCG), foram apoiadores o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), a Associação dos Engenheiros watch 51st date online de Minas do Rio Grande do Norte (AEM-RN), Federação das Associações dos Engenheiros de Minas (Faemi) e Centro Acadêmico de Engenharia de Minas adult dating game rpg sim – CA Engenharia de Minas Mineração Consultoria Júnior.

Dani Rabelo, Ascom Crea-PB