Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Presidente do Crea-PB participa de cerimônia de posse da Academia Paraibana de Engenharia

Na última quinta-feira (27) , aconteceu a posse da Academia Paraibana de Engenharia (Apenge), que foi fundada em dezembro de 2014. A presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo,  participou da cerimônia, que aconteceu no auditório do Conselho Regional de Medicina.

Funcionando provisoriamente à Rua Clarice Justa, 197, Sala 2, Centro de João Pessoa, a diretoria da Apenge é formada pelos seguintes engenheiros: Sérgio Rolim Mendonça (presidente), Orlando de Cavalcanti Villar Filho (vice-presidente), Yvon Luiz Barreto Rabelo (secretário geral), Francisco Alves Chaves (2º secretário), José Othon Soares de Oliveira (tesoureiro) e José Francisco de Novais Nóbrega (diretor de documentação e arquivo).

De acordo com a diretoria, a previsão é que a posse dos 32 imortais aconteça até o mês de novembro de 2015, e em seguida começam os trabalhos para a aquisição de uma sede própria e o início dos projetos que estão inseridos nos objetivos da Apenge, que é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração indefinida e com ações científicas, culturais e humanísticas.

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online