Presidente do Crea-PB participa de reunião com o colégio de inspetores

Presidente do Crea-PB em participação na reunião do colégio de inspetores em Guarabira. — Foto: Ascom Crea-PB

Em sua agenda institucional no interior do Estado, o presidente do Crea-PB, o Eng. Minas Renan Azevedo, participou nesta sexta-feira, 16, da reunião do colégio de inspetores, na inspetoria de Guarabira. Na ocasião, o gestor enfatizou o diálogo com os inspetores e falou das mudanças realizadas ao longo do seu mandato à frente do Conselho Regional.

Na mesa de reunião, o presidente, acompanhado do inspetor chefe de Guarabira, Anderson de Sousa; e do coordenador do colégio de inspetores e inspetor chefe de Cajazeiras, Jônatas Pessôa, o gestor apresentou as mudanças já realizadas pela nova gestão do Conselho e abordou a implementação do novo aplicativo do Crea-PB. Os inspetores também discutiram suas pautas com os representantes.

“É de suma importância o diálogo com os inspetores do nosso Conselho, para que juntos consigamos inovar e progredir”, declarou o presidente do Crea-PB em discurso no colégio de inspetores.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.