Presidente do Crea-PB visita sede da Mútua

15_03 Direx com presidentes creas

Nesta terça-feira (14), a Diretoria Executiva da Mútua recebeu em sua Sede, em Brasília, a visita dos presidentes do Crea-AC, engª agrônoma Carminda Luzia Silva Pinheiro, do Crea-AL, eng. civil Fernando Dacal Reis, e do Crea-PB, engª agrônoma Giucélia Araújo de Figueiredo.

Foram temas da reunião parcerias de divulgação e valorização da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), projetos de fiscalização, eventos regionais e a 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada de 8 a 11 de agosto deste ano, em Belém (PA). Após a reunião, os convidados conheceram parte das dependências da Mútua.

15_03_ GTI OK pres creas

A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) foi uma das áreas visitadas. Os convidados ficaram bastante impressionados com a formação profissional da equipe, que desenvolveu, entre outros programas, o Sistema Nacional de Gerenciamento de ART (SisART), cuja plataforma visa a integração das informações de ARTs em todo o território nacional.

Os presidentes estiveram na Mútua aproveitando sua estada em Brasília, onde participaram, no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, da segunda reunião extraordinária do Comitê Gestor do Prodesu, o Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua. O Programa tem como objetivo angariar e gerenciar recursos orçamentários para atividades voltadas à implementação de políticas de sustentabilidade do Sistema.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua