Presidente Giucélia toma posse no Conselho Estadual das Cidades

Nesta segunda-feira (16), a presidente do CREA/PB, Giucélia Figueiredo e o Conselheiro Alberto Maia tomaram posse como representantes do CREA no Conselho Estadual das Cidades. A solenidade aconteceu no salão nobre do Palácio da Redenção, onde o governador do estado empossou os integrantes do Conselho, criado em março deste ano, através do decreto 33.768.

O Conselho das Cidades da Paraíba terá 61 membros que foram eleitos durante a 5ª Conferência Estadual das Cidades realizada em setembro. O seu objetivo é promover a cooperação entre os Governos Federal, Estadual, municipal e a sociedade civil na formulação e execução da Política Estadual de Desenvolvimento Urbano. Desta forma, a participação do CREA representa a disposição do Conselho em pensar e discutir as nossas cidades, além de contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento sustentável da nossa Paraíba.