Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Presidente Renan Azevedo realiza reunião administrativa na inspetoria de Campina Grande

Em sua primeira agenda institucional no interior do Estado, o presidente eleito do Crea-PB para o triênio 2024-2026, eng. de Minas Renan Azevedo, visitou nesta sexta-feira, 5, a inspetoria da cidade de Campina Grande. Na ocasião, o gestor se apresentou aos servidores e falou das ações que pretende realizar ao longo do seu mandato a frente do conselho regional. 

Na visita, o presidente acompanhado do superintendente Renato Xavier e do gerente Jurídico Thiago Cartaxo, realizaram uma vistoria em toda a estrutura do prédio da ICG, visando possíveis melhorias e adequações para um melhor funcionamento do local para os colaboradores e profissionais que buscam atendimento na inspetoria. 

 “É de suma importância unificar a engenharia e agronomia para que juntos consigamos inovação e progresso dentro do nosso Conselho”, declarou o gestor em discurso aos servidores.

O presidente ressalta ainda que, nos próximos dias, irá realizar visita institucional para se apresentar nas demais inspetorias do Estados que são: Guarabira, Sousa, Patos, Cajazeiras, Itaporanga e Pombal.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia e Agronomia na Paraíba.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online