Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Presidente Renan Azevedo realiza reunião administrativa na inspetoria de Guarabira

Em sua agenda institucional no interior do Estado, o presidente do Crea-PB, eng. de Minas Renan Azevedo, visitou nesta última terça-feira, 6, a inspetoria da cidade de Guarabira. Na ocasião, o gestor se apresentou aos servidores e falou das ações que aspira realizar ao longo do seu mandato à frente do conselho regional. 

Na visita, o presidente, acompanhado do superintendente Renato Xavier e do gerente Administrativo Nestor Almeida, realizou uma vistoria em toda a estrutura do prédio da IGB, visando possíveis melhorias e adequações para um melhor funcionamento do local para os colaboradores e profissionais que buscam atendimento na inspetoria. 

 “É de suma importância unificar a engenharia, agronomia e geociências para que juntos consigamos inovação e progresso dentro do nosso Conselho”, declarou o gestor em discurso aos servidores.

O presidente ressalta ainda que, nos próximos dias, irá realizar visita institucional para se apresentar nas demais inspetorias ainda não visitadas do Estado, as quais são: Sousa, Patos, Cajazeiras, Itaporanga e Pombal.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.

Presidente Renan Azevedo em visita aos servidores da Inspetoria em Guarabira.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online