Primeira Plenária de 2018 tem posse de novos conselheiros e eleição da Diretoria

Na noite desta quinta-feira (8), ocorreu, na sede do Crea-PB, a primeira Sessão Plenária de 2018. A reunião dá início aos trabalhos do Plenário, que se reúne mensalmente, e é composto pelo presidente do Regional, Antonio Carlos de Aragão, e mais 43 conselheiros regionais. Os conselheiros são representantes das entidades e das instituições de ensino cadastradas no Crea-PB.

O engenheiro Fabiano Lucena Bezerra assume seu mandato como conselheiro titular do Crea-PB

O Plenário do Crea-PB, órgão colegiado decisório da estrutura básica, tem por finalidade decidir os assuntos relacionados às competências do Regional, constituindo a segunda instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado. Anualmente, um terço do colegiado é renovado. Foi o que aconteceu nesta quinta, quando tomaram posse 14 novos conselheiros.

Clécio do Nascimento assina o Termo de Posse como conselheiro suplente

Na ocasião, também foi eleita a Direção do Crea-PB para o ano de 2018. Foram referendados os nomes do engenheiro civil João Paulo Neto como 1º vice-presidente, do engenheiro Orlando Gomes como 2º vice-presidente, da Tecnóloga em Construção Civil Evelynne Lima como 1ª secretária e da engenheira ambiental Alynne Pontes como 2ª secretária. O engenheiro de Minas Renan Azevedo assume a 1ª Tesouraria e o engenheiro agrônomo Roberto Wagner Raposo a 2ª Tesouraria.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A TRANSMISSÃO AO VIVO DA PLENÁRIA

Grazielle Uchôa/ Assessoria de Comunicação do Crea-PB