Profissionais da Engenharia escolhem novo presidente do Crea nesta sexta-feira

Em João Pessoa, eleição do Conselho acontece no ginásio do Lyceu Paraibano

Os profissionais da área tecnológica na Paraíba escolhem quem estará à frente do seu Conselho profissional nesta sexta-feira (15). Eles votarão para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), e ainda para os diretores geral e administrativo da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais. O processo eleitoral acontecerá na capital e em nove cidades do interior das 9 às 19 horas. Em João Pessoa, o pleito ocorrerá no ginásio do Lyceu Paraibano.

Engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, técnicos e tecnólogos terão dois nomes para escolher para a presidência do Crea-PB: o engenheiro civil Antônio Carlos Aragão e o agrônomo Camilo Flamarion. Concorrem ao cargo de presidente do Confea o engenheiro eletricista Murilo Pinheiro e os engenheiros civis Jobson Andrade, Joel Kruger, José Ribeiro de Miranda e Urubatan Barros.

Para a MÚTUA, disputam para diretor geral, Antônio Alberto Diniz de Medeiros e João de Deus Barros. Cândida Régis concorre como candidata única à diretoria administrativa da Caixa de Assistência.

De acordo com o coordenador da Comissão Eleitoral Regional, Sérgio Barbosa, para exercer a cidadania profissional no pleito, é preciso ser registrado e estar em dia com o Conselho até 30 dias antes do processo. O coordenador da Comissão Eleitoral destaca ainda que os eleitores deverão apresentar na seção eleitoral a Carteira Profissional ou documento oficial com foto.

Confira os locais de votação em todo estado:

JOÃO PESSOA
Ginásio Lyceu Paraibano