Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Projeto arquitetônico desenvolvido pela Suplan é destaque nacional no 4º BIM CREA-SC

Mais um projeto arquitetônico em Building Information Modeling (BIM) do Governo da Paraíba, desenvolvido pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), está ganhando destaque nacional. Na edição do “Prêmio BIM CREA SC”, a Suplan está apresentando o ‘projeto arquitetônico’ de uma escola padrão, desenvolvido por sua equipe de engenharia e arquitetura. O evento presencial acontece de quarta (16) a sexta-feira (18), em Florianópolis (SC).

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, estará representando a Paraíba no evento, ao lado da diretora administrativa, Alaíde Líns, e Erivaldo Cavalcanti, gerente BIM da Suplan. “É mais um projeto nosso, dessa vez uma das nossas escolas, que ganha um destaque nacional importante. No evento estaremos explicando cada detalhe do desenvolvimento das projeções e das aplicações da modelagem em BIM utilizadas neste trabalho”, destacou a engenheira.

O projeto foi publicado no YouTube da organização do evento, o Conexão BIM, e já pode ser acessado. “Trabalhamos juntos no desenvolvimento de cada etapa do projeto e represento uma equipe de profissionais competentes que têm unido forças junto comigo para fazer dar certo. Para conhecer o nosso trabalho e nos ajudar com o seu voto, acesse o link e deixe o seu like. É bem simples, só precisa estar logado em uma conta, e basta acessar e curtir: https://www.youtube.com/watch?v=gtF9zmLvtIA&list=PLYLK2BhsG6yxoYLpTDycXzkaWuAJjl93a&index=2 . Precisamos ampliar a visibilidade do projeto até o próximo dia 16 de novembro – dia do encerramento da votação popular”, destacou o gerente BIM.

Participação 2021 – Na edição passada, a Suplan saiu vencedora do 3º BIM CREA – SC, com a apresentação do projeto arquitetônico do Hospital de Clínicas de Campina Grande (HCCG). Na oportunidade, foram destacados os índices de economia na elaboração de projetos e execução de obras públicas em BIM. O projeto do HCCG foi apresentado como o case de sucesso do Governo da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela Suplan.

 

Fonte: Governo da Paraíba

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online