Ouvidoria

Segurança do Trabalho é tema de Seminário em João Pessoa

Profissionais da área debatem o tema em evento que acontece hoje e amanhã, promovido pela Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho da Paraíba

Nesta quinta (24) e sexta-feira (25), a AEST (Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho da Paraíba) promove o 1º Seminário de Engenharia de Segurança do Trabalho na Paraíba. O evento, que conta com a apresentação de painéis de especialistas e mini cursos, tem o objetivo de capacitar e atualizar os profissionais da área, debatendo os assuntos do segmento de forma mais aprofundada.

Na manhã de hoje, os presidentes do Crea-PB e da ANEST (Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho), Giucélia Figueiredo e José Leandro, participaram da abertura do Seminário ao lado da presidente da AEST, Aparecida Estrela, responsável pela organização do evento, que teve seu pontapé com a realização de minicursos sobre perícia ambiental e vibração emocional, nos auditórios do Sinduscon JP e Senge-PB.

Para a presidente do Conselho de Engenharia, a iniciativa da AEST-PB em realizar o Seminário de Engenharia de Segurança do Trabalho na Paraíba demonstra a responsabilidade da entidade com seus profissionais, com os trabalhadores e a sociedade. “Além de ser uma iniciativa inédita, o evento traz a tona o nosso zelo na prevenção e combate aos acidentes de trabalho. Não poderíamos deixar de apoiar este Seminário, que vem instrumentalizar os profissionais nas  técnicas mais modernas de prevenção”, concluiu Giucélia Figueiredo.

A programação do evento vai até a tarde desta sexta-feira (25). O 1º Seminário de Engenharia de Segurança do Trabalho na Paraíba tem o apoio do Crea-PB, Sinduscon, Senge-PB, Mútua e São Braz.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online