Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Servidores das inspetorias do Crea-PB passam por reciclagem profissional

Os servidores do Crea-PB lotados nas inspetorias do interior do estado passaram por treinamento nesta semana nas áreas de fiscalização e do sistema corporativo do Conselho. O treinamento realizado em Pombal reuniu os servidores daquele município e também de Patos, Cajazeiras, Sousa e Itaporanga. Já os servidores de Guarabira juntaram-se aos de Campina Grande na Rainha da Borborema.

Este processo de treinamento e reciclagem profissional não era feito há muito tempo e era uma demanda dos servidores, que recebeu atenção especial da nova gestão do Crea-PB.

A oportunidade também serviu para que o engenheiro agrônomo Raimundo Nonato Lopes de Souza pudesse se apresentar como gerente de Fiscalização do Crea-PB, iniciando um novo ciclo na tomadas de decisões. Foram apresentados também o novo subgerente de Fiscalização, Josemar Souza Nascimento, e a nova gerente de Registro, a tec. edific. Ricanda Costa de Almeida.

Os treinamentos foram acompanhados pelo Superintendente do Crea-PB, eng. civ. Renato José Marques Xavier, na ocasião representando o presidente do Crea-PB, eng. civ. Hugo Barbosa, que estava participando do Colégio de Presidentes em Aracaju (SE).

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online