Ouvidoria

Unipê abre recrutamento docente para mais de 10 cursos

Inscrições poderão ser feitas até 4 de junho. Início das atividades será em 2017.2

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu o recrutamento de docentes para preenchimento de 38 vagas do semestre letivo 2017.2. A oportunidade é para 13 cursos da Instituição, que compreendem as áreas de Exatas e Saúde. O edital pode ser conferido no portal unipe.br.

Os cursos que estão com vagas abertas para o processo seletivo são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Marketing e Psicologia. As inscrições devem feitas até o dia 4 de junho em formulário disponível no portal Unipê, neste link.

No site, os candidatos poderão preencher um formulário com a área de preferência e a unidade curricular que deverão lecionar. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição.

A Prova de Desempenho será dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

 

Fonte: Centro Universitário de João Pessoa

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online