Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

50 anos de Suplan: Crea-PB parabeniza o órgão e ressalta qualidade da equipe técnica

Nesta sexta-feira (16), comemorou-se o aniversário de cinco décadas de existência da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). A presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo, participou da confraternização e aproveitou a ocasião para parabenizar a instituição não só por seu aniversário, mas pelo trabalho desenvolvido nas obras estruturantes, que geram emprego e qualidade de vida.

Para Giucélia, comemorar o aniversário do órgão é ratificar a importância de instrumentalizar um setor estratégico para o desenvolvimento do Estado. A presidente do Conselho ressaltou a qualidade do corpo técnico da Suplan, composto por engenheiros, técnicos, tecnólogos e arquitetos. “Esses profissionais, com competência, ética e compromisso social, tornam a autarquia uma referência na administração pública estadual. Parabenizamos cada um que faz parte dessa história valorosa para toda a Paraíba”, afirmou.

A diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, ao lado da presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo

Ainda sobre o quadro técnico, Giucélia Figueiredo destacou o trabalho realizado no viaduto do Geisel, maior equipamento de mobilidade urbana de João Pessoa, e classificou-o como excelente. “O Crea tem orgulho dos profissionais, técnicos e engenheiros, que estiveram à frente de uma obra tão expressiva e importante para a capital paraibana”, destacou.

No último sábado (10), o governador Ricardo Coutinho inspecionou as obras do Viaduto do Geisel para atestar sua liberação. A obra será inaugurada na próxima terça-feira (20), após um investimento de R$38,9 mihões.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online