Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Conselheiros tomam posse na primeira Plenária do ano

Nesta quinta-feira (11), ocorreu a primeira Reunião Plenária do Crea-PB em 2016. Nesta ocasião, tomaram posse os novos Conselheiros do Regional e foram definidas as composições das Câmaras e Comissões. Dos 43 Conselheiros titulares que compõem o Plenário, 15 tomaram posse na noite de ontem. Iniciam ainda seus mandatos em 2016, 13 Conselheiros suplentes.

Além da recepção aos novos Conselheiros, a Plenária também foi um momento de reconhecimento do trabalho realizado pelos Conselheiros que deixaram o Plenário ao final de 2015. Eles receberam das mãos da presidente Giucélia Figueiredo e dos integrantes da Mesa um Certificado de Serviço à Nação e a nova Carteira Profissional.

A presidente do CREA afirmou estar orgulhosa do desempenho dos Conselheiros que deixaram a Casa e agradeceu a presença e atuação de todos. “Fico feliz em ver o empenho, compromisso e dedicação de cada um que, no exercício do seu mandato, contribuiu para que o nosso Conselho representasse de maneira cada vez mais efetiva e eficaz os profissionais do sistema e toda sociedade paraibana”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS DA PLENÁRIA Nº 642

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online