Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

CREA lança revista institucional

“Um novo tempo”. É esta a chamada de capa da edição 01 da revista institucional do CREA-PB, lançada nesta quarta-feira (23). A publicação de fato marca um momento novo no diálogo da entidade com seus profissionais inscritos e com toda a sociedade paraibana.

Ao assumir a Presidência do CREA-PB, a engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo estabeleceu como um dos carros chefe de sua gestão o investimento em canais de comunicação capazes de fomentar uma relação cada vez mais próxima e compromissada com a sociedade. Exemplos disso foram a reformulação e modernização do site da instituição, e ainda sua presença nas redes sociais, as quais vêm promovendo uma ampla divulgação de todas as ações do Conselho em âmbito regional e nacional.

Para Giucélia, a revista institucional do CREA-PB sublinha os avanços alcançados através da Comunicação do Conselho e serve como um importante registro histórico de suas ações e conquistas, além de constituir-se como uma vitrine para as entidades de classe e os expoentes da engenharia paraibana, que assinam na publicação artigos com temáticas relevantes para os profissionais da área tecnológica no estado.

A revista do CREA-PB tem periodicidade semestral. Nesta primeira edição, a publicação traz matérias sobre as últimas ações do Conselho; biografas de engenheiros que fazem parte da história da Engenharia Paraibana; agenda de atividades e as ações que estão sendo desenvolvidas pelas  Comissões e Câmaras, e ainda artigos técnicos elaborados por profissionais de várias áreas com foco em temas atuais, que envolvem a engenharia e a agronomia.

CLIQUE AQUI PARA LER A EDIÇÃO DA REVISTA 01 DA REVISTA CREA-PB

 

(Assessoria de Comunicação do CREA-PB)

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online