Crea PB sedia a 3ª Reunião do Fórum de Presidentes do Nordeste

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) sediará nos dias 06 e 07 de julho, em João Pessoa, a 3ª Reunião Ordinária do Fórum de Presidentes dos Creas da Região Nordeste.

A abertura oficial da reunião será nesta quinta-feira, 06, no Nord Luxxor Tambaú. Gestores dos nove estados vão se encontrar para debater assuntos relacionados a uniformização de procedimentos do sistema, além de proposições para melhorias na qualidade dos serviços prestados pelos Conselhos Regionais.

Para o anfitrião do Fórum, Eng. Civ. Hugo Paiva, presidente do Crea-PB, a reunião dos Creas de todo Nordeste é de extrema importância por ser a oportunidade de avaliar e propor diferentes caminhos para as particularidades enfrentadas pelos Conselhos da Região.

“Esse é o momento que nós temos para aprovar ofícios, alinhar encaminhamentos, diretrizes e de procurar maneiras para desenvolver o potencial do Nordeste. Temos muito orgulho do trabalho que está sendo feito na Paraíba e esse Fórum é um espaço para dialogar com os demais Creas e trocar experiências”, comentou.

Paralelo ao encontro de presidentes, será realizada também uma reunião dos Gerentes de Fiscalização dos Creas Nordeste.