Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Expo Fachada 2016 alia conhecimento a bons negócios

Pela primeira vez, a cidade de João Pessoaterá um grande evento técnico da área da construção civil com foco na parte externa das edificações. Trata-se da Expo Fachada 2016, que aliará conhecimento a bons negócios e será realizada no Espaço Cultural nos dias 11 e 12 de maio. O evento promoverá palestras no Teatro Paulo Pontes e uma feira na área do Mezanino 1. A ExpoFachada é uma realização da RevistaEDIFICAR, publicação editada pelaSupermídia Comunicação, em parceria com a Fachada Segura, empresa especializada em realizar projetos, treinamentos e consultorias técnicas sobre fachadas.

De acordo com o engenheiro civil Leonardo Oliveira, da Fachada Segura, o evento deve reunir cerca de 660 participantes, entre construtores, fabricantes de insumos e equipamentos, arquitetos, engenheiros, projetistas, consultores, professores, pesquisadores, estudantes e demais participantes da cadeia produtiva da construção. A participação está condicionada à inscrição prévia, que deve ser feita no sitewww.expofachada.com.br.

No primeiro dia, haverá o credenciamento, seguido da abertura e palestras “Fachada como um sistema”, “Planejamento Global”, “Exigências do PCMAT”, “Manual de uso, operação e manutenção”, “Perícias judiciais”, “Recebimento, aceitação e controle das características do reboco” e “Como escolher as argamassas colantes sem ser ludibriado?”.

O segundo e último dia segue com as palestras “Tipos de aditivos para as argamassas”, “Influências dos tipos de cimentos nas argamassas”, “Influência das estruturas sobre as fachadas”, “Manifestações patológicas dos revestimentos cerâmicos”, “Recebimento, aceitação e controle das argamassas colantes” e “Manifestações patológicas das argamassas”.

Tanto em 11 como em 12 de maio, estão previstas rodadas de negócios após as palestras para negociações e network. Os dois dias também contarão com exposição de produtos e serviços. Os interessados em ocupar um dos 45 estandes disponíveis na feira devem entrar em contato com a organização pelos telefones (83) 3512-5111ou (83) 9.8773-1001.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online