Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Focco-PB divulga atividades pelo Dia internacional contra a corrupção

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), do qual o CREA-PB faz parte, sob gestão do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), realizará e estará apoiando no estado da Paraíba, as atividades referentes ao Dia Internacional Contra a Corrupção, evidenciando os efeitos corrosivos da corrupção sobre o desenvolvimento e a democracia, nos dias 7 e 9 de dezembro.

Na programação do evento vão ser realizadas atividades como, um passeio ciclístico de mobilização. Este passeio será realizado no domingo (7), às 07h, no Busto de Tamandaré, emJoão Pessoa, com o tema: O que você tem a ver com a corrupção?

Já na terça-feira (9), a partir das 09h 30, haverá a divulgação do relatório de avaliação da transparência pública,  relatório anual do Focco-PB, palestras, premiação aos classificados no 6º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União sobre o tema “Acesso à informação: um direito de todos”, premiação aos classificados no 1º Concurso de Redação da Campanha: “O que você tem a ver com a corrupção?”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e Ministério Público do Estado da Paraíba. Todas estas atividades vão ocorrer no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana.

Dia Internacional Contra a Corrupção
Será uma campanha global contra a corrupção realizada no dia 9 de dezembro. A data coincide com aquela em que foi assinada a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, 9 de dezembro de 2003, no México.

 

 

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online