Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

II Seminário de Fiscalização 2015 acontece em Sousa

A fiscalização é a atividade fim do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba. Por isso, o setor recebe atenção especial e investimentos não só materiais, como também imateriais. Um deles, é o Seminário de Fiscalização, que acontece pela segunda vez no ano de 2015. Desta vez, na cidade de Sousa, interior paraibano.

O Seminário, que começou nesta quinta-feira (15), reúne fiscais da sede em João Pessoa e todas as inspetorias, e ainda agentes administrativos de apoio. O objetivo é  proporcionar momentos de integração, padronização de procedimentos e reciclagem de conhecimentos.

O vice-presidente Adílson Pontes, o superintendente Antônio Carlos Aragão e a ouvidora Alméria Carniato também participam do II Seminário de Fiscalização 2015

Ao longo dos dois dias de Seminário, que chega ao fim nesta sexta-feira (16), aconteceram debates, palestra motivacional e palestras com temáticas da área, como ética profissional, planejamento de fiscalização, fiscalização na área de geologia e outras modalidades, etc.

Para o gerente de fiscalização do CREA-PB, Antônio César, a promoção do evento passou a ser um instrumento de otimização dos trabalhos do setor. “Sabemos que a responsabilidade da fiscalização é grande e o Seminário nos mune de mais conhecimento para executarmos nosso trabalho com cada vez mais excelência, afinal precisamos corresponder às expectativas que toda a sociedade tem sobre nós”, afirmou.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online