A vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), engenheira civil Cândida Régis, participou, na última quarta-feira (26/08), da solenidade de colação de grau das turmas 2026.1 dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O momento marcou a conclusão da formação acadêmica de novos profissionais, que passam a estar aptos a atuar no mercado e contribuir para o desenvolvimento da engenharia e para a construção de soluções voltadas às necessidades da sociedade.
A solenidade também contou com a presença da professora da UFPB, Rosana Mergulhão, que acompanhou a cerimônia ao lado da vice-presidente do Crea-PB.
A participação do Conselho reforça a proximidade da instituição com as universidades e com os futuros profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, fortalecendo o diálogo com a comunidade acadêmica e destacando a importância da formação de qualidade para o exercício responsável da engenharia.
