Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Presidente do CREA-PB recebe título honorífico da ANEST

A ANEST E APAEST promoveram e coordenaram o 15° CONEST- CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO, em conjunto com a ANDEST, AIEST e todas as  ENTIDADES FILIADAS da ANEST, realizado  em SÃO PAULO, dias 27 e 28 de novembro, na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE São Paulo. Na abertura do evento, a presidente do CREA-PB, Giucélia Figueiredo,  recebeu da ANEST (Associação Nacional de Engenheiros de Segurança do Trabalho) outorga de Título Honorífico. No convite à presidente diz-se “Suas ações e trabalho em prol do Desenvolvimento da EST no seu Estado e Brasil, é de notória coragem, determinação, perseverança, sacrifício e amor à CAUSA, portanto será um JUSTO RECONHECIMENTO À SUA PESSOA”.

O evento contou  com a participação das principais lideranças da ENGENHARIA DE SEGURANÇA do PAÍS e  com a presença de 4 presidentes de CREAs: de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e de RONDÔNIA. Estiveram no evento cerca de 100 profissionais de diversos Estados brasileiros, principalmente  de São Paulo, bem como  meios de comunicação. A solenidade de Abertura, dia 27, às 20 horas, iniciou-se com 1 minuto de silêncio pelas mortes de dois operários na construção do estádio de Itaquera. Nessa noite solene do Dia do ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ( Dia 27 de novembro ), celebraram-se ainda as Homenagens aos pioneiros  e ex-presidentes da ANEST, bem como aos  presidentes dos CREAS PB, RO e RS, cujos TÍTULOS recebidos  foram  decorrentes dos Serviços Relevantes Prestados à NAÇÃO BRASILEIRA.

Nessa mesma solenidade fez-se Homenagem Especial  ao Patrono dos Engenheiros de Segurança do Trabalho no Brasil, Eng. Luiz Faro. Já no dia 28, transcorreu-se o 15° CONEST, com 4 painéis técnicos de alta relevância para a categoria, destacando-se o  Marco Regulatório da Engenharia de Segurança do trabalho, bem como a  Proposta da ANEST pela  Reformulação dos Cursos de Pós Graduação em EST, já em tramitação no MEC. As fotos a seguir atestam o ÊXITO DO 15° CONEST.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online