Ouvidoria

9º CEP da Paraíba tem participação do presidente da Mútua

Teve início ontem (9), no Luxor Skyler Hotel, em João Pessoa, a 9ª edição do Congresso Estadual de Profissionais da Paraíba. O evento, precedido por três microrregionais realizados nos municípios de Sousa, Patos e Campina Grande, nos dias 11, 12 e 13 de maio, respectivamente, tem por objetivo proporcionar um fórum privilegiado de debates para a discussão de questões relacionadas ao exercício profissional sob o ponto de vista da agenda nacional, em que a Engenharia desempenha papel estratégico na busca pelo aperfeiçoamento profissional e pela excelência das políticas públicas.

Acompanhando o evento desde o seu início, o diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, realizou duas apresentações sobre a Caixa de Assistência, uma durante a solenidade de abertura do Congresso e outra nesta sexta-feira (10) data prevista para o encerramento do evento e eleição dos delegados que irão participar do 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), nos dias 2 e 3 de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu (PR).

Durante as apresentações, o presidente da Mútua falou aos presentes sobre a Instituição, sua Carta de Serviços, seus benefícios sociais e reembolsáveis e convênios. Falou, ainda, sobre os novos projetos em curso na Mútua, como a ampliação do programa Mútua Itinerante, o estudo para criação do benefício Bolsa de Estudos e o projeto Jovem Engenheiro, entre outros.

Durante o evento foram realizadas apresentações da presidente do Crea-PB, eng. agrônoma Giucélia Figueiredo, e do ex-presidente do Confea, eng. civil Marcos Túlio de Melo, acerca do tema central do Congresso: “Defesa e Fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à Sociedade”. Também prestigiaram o evento os diretores da Mútua-PB, eng. eletricista Antonio da Cunha Cavalcanti (geral) e o eng. eletricista João de Deus Barros (administrativo).

 

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online