Atendimento: presencial das 8h às 16h

Ouvidoria

Crea-PB e Crea-RN realizam ação conjunta de troca de experiência entre as gestões

O encontro, que durou dois dias, aconteceu simultaneamente com equipes nas cidades de Natal, Caicó e Mossoró.

Os conselhos regionais de engenharia e agronomia dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte realizaram nos dias 4 e 5 de setembro uma agenda integrada e paralela nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

No primeiro dia, presidente em exercício do Crea-PB, Carmem Eleonora Amorim, foi recebida pelo presidente em exercício do Crea-RN, Jorian Alves e o controlador do Crea-RN, Claudionaldo Câmara que apresentou a equipe presente o processo de implementação do Projeto Certificação Digital, onde o Crea-RN é a única Autoridade Registradora (AR) pública e a Paraíba pretende seguir o modelo.

No segundo dia, os fiscais do Crea-PB tanto da sede em João Pessoa, quanto das inspetorias do interior, participaram nas diferentes cidades, de um treinamento de fiscalização de rotina para produtividade, ação que está sendo implementada no Crea-PB baseada na referência do Crea-RN. Além da parte teórica, os fiscais de ambos os Creas foram a campo na “Operação Posto de Gasolina”, onde as equipes realizaram fiscalização conjunta nas três cidades de forma paralela para mostrar na prática aos servidores do Crea-PB o funcionamento do sistema de produtividade dos fiscais, implantando no RN há mais de 20 anos.

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online