Crea-PB realiza reunião n.º 350 da Câmara de Engenharia Mecânica, Metalurgia e Química

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) realizou na última terça-feira (10), a reunião n.º 350 da câmara especializada de engenharia mecânica, metalurgia e química (CEMMQ), que ocorreu na sede do Conselho e contou com a presença dos conselheiros membros de modo hibrido.

A reunião da CEMMQ é realizada mensalmente nas terças de cada mês após a plenária e tem por finalidade apreciar e julgar os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional da engenharia mecânica, metalúrgica e química. Além de sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Crea-PB, constituindo a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição.

Ao longo da reunião, os conselheiros julgaram 21 processos compostos por inclusões de RT, registros de empresas, autos de infração, registros profissionais e reativações de registros profissionais.

O Crea-PB, sob a gestão de Renan Azevedo, reafirma o compromisso em promover a excelência na prestação de serviços, aprimorar o ambiente de atuação dos profissionais e contribuir significativamente para o progresso do setor da Engenharia, Agronomia e Geociências na Paraíba.