José Tadeu é diplomado presidente do Confea em cerimônia no Senado

O engenheiro civil José Tadeu da Silva foi diplomado ontem presidente do Confea. A solenidade ocorreu na sede do Senado Federal, em Brasília, e contou com a presença dos ministros Marcelo Crivella, da Pesca e Aquicultura, e Garibaldi Alves, da Previdência, além de diversos parlamentares. O presidente do Conselho Federal iniciou o discurso fazendo alusão à Encíclica Papal 69, de Bento XVI que discorre sobre a técnica.

Propostas dos grupos de trabalho são apresentadas em plenário

Brasília, 15 de março de 2012. Após um dia de intensos debates sobre projetos de leis e documentos normativos de interesse da área tecnológica, o 1º Seminário de Representantes do Sistema Confea/Crea chega ao último dia nesta quinta-feira (15) com a apresentação das contribuições feitas pelos mais de 600 participantes, que estiveram distribuídos em 10 grupos de trabalho (GTs). O evento teve como objetivo iniciar o trabalho de atualização da legislação pertinente ao Sistema.