Crea-PB adere a campanha Natal sem Fome e se torna ponto de arrecadação de doações

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) aderiu à campanha Natal sem Fome, promovida pela ONG Ação Cidadania. Com isso, tanto a sede do Conselho, em João Pessoa, quanto as sete inspetorias espalhadas pelo interior do estado, tornam-se pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Queremos aumentar a interação e o retorno do Conselho para a sociedade, e essa campanha é uma excelente oportunidade. Esperamos poder mobilizar servidores, profissionais da engenharia e a sociedade em geral para trazerem ao Crea suas doações”, comentou o presidente do Crea-PB, eng. civ. Hugo Paiva.

As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento do Crea-PB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ressalvados os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, quando haverá alteração nos horários de funcionamento. Nos dias em que os jogos serão às 16h, o Conselho fechará às 13h, e quando houver jogo às 13h, o fechamento será às 11h.

As inspetorias do Crea-PB estão localizadas nos municípios de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Itaporanga, Pombal e Cajazeiras. A arrecadação segue até o dia 22 dezembro.

Em 2021, a campanha Natal Sem Fome conseguiu distribuir alimentos em 35 municípios da Paraíba. Este ano, a meta é arrecadar 250 toneladas de alimentos e ampliar a quantidade de cidades beneficiadas.