Ouvidoria

Semana de Ética do Crea-PB começa nesta terça-feira (2)

5ª edição do evento terá como tema central ‘A Ética ao alcance de todos’

No dia em que se comemora o Dia Nacional da Ética (2 de maio) o Crea PB realiza a abertura da 5ª Semana Paraibana de Ética, evento que debate este tema tão importante para a sociedade, especialmente na administração pública. Este ano, o evento passará pelas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande e Guarabira, entre os dias 02 e 05 de maio e contará com as participações do TCE-PB do MPE-PB, entre outras autoridades.

O evento tem como objetivo aprofundar o debate sobre a ética e implementar ações que visem a cidadania além de chamar a atenção sobre os pilares fundamentais deste tema que precisa estar sempre presente na atuação profissional. 

“A ética é a base para o desenvolvimento de uma carreira profissional brilhante. Acreditamos que todos querem ser reconhecidos como profissionais excelentes e essa meta somente é alcançada com conduta ética em todos os aspectos, seja com a própria profissão, com seus clientes, outros profissionais e com o meio onde atua”, comentou o presidente do Crea PB, Eng. Civil Hugo Paiva.

O tema central do evento é “A ética ao alcance de todos” e os painéis e palestras tratam sobre: A condução do processo ético disciplinar nos conselhos profissionais; Ética e cidadania; Ética e felicidade no trabalho, entre outros.

Confira a programação completa:

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online